O senhor Francisco de Souza de Oliveira, de 69 anos, foi assassinado a tiros no quintal de sua residência localizada na Rua Joaquim Martins da Silva, bairro Surubi, na madrugada desta quarta-feira (15), por volta de 1h30. Este foi o primeiro homicídio do ano provocado por disparos de arma de fogo em Itaperuna.

A mulher de 45 anos, esposa da vítima, contou que os dois estavam no quarto e escutaram barulho vindo do quintal e galinheiro. Francisco saiu para ver o que estava acontecendo. Em seguida, a esposa escutou cerca de três tiros. Foi até o quintal e viu o marido caído.

Uma equipe do Corpo de Bombeiro foi acionada e confirmou o óbito. O corpo foi removido no rabecão ao Instituto Médico Legal (IML) do município.

Após investigações, os policiais souberam que dois suspeitos checaram o aparelho celular da vítima e concluíram que o senhor fosse “X9”. Um adolescente de 17 anos foi localizado e negou envolvimento no crime. Acompanhado da mãe ele foi ouvido na 143ª DP do município e liberado. O celular do adolescente ficou apreendido para ser analisado pela polícia.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here