O adolescente de 13 anos, acusado de esfaquear a vizinha em Vila Velha, na madrugada desta quinta-feira (29), foi encontrado morto nesta manhã, na rua César Alcure, em São Torquato.

Samuel Gonçalves Dias foi jogado na beira da rua, mas a suspeita inicial é que ele tenha sido morto no alto do morro, a 300 metros do local onde o corpo foi encontrado, já que lá em cima a polícia encontrou vestígios de sangue e marcas de tiro.

As polícias Civil e Militar estão na região, aguardando a chegada da perícia.

Segundo as primeiras investigações, Samuel teria sido capturado por traficantes de madrugada, logo depois de ter esfaqueado um auxiliar de estoque, de 29 anos. Eles teriam torturado o garoto e, pela manhã, o executaram.

De acordo com a Polícia Civil, o adolescente foi espancado e teve 18 perfurações de tiro pelo corpo.

Entenda o caso

A auxiliar de estoque, de 29 anos, foi esfaqueada pelo vizinho depois de oferecer abrigo para ele em sua casa. O crime aconteceu por volta da 1 da manhã desta quinta-feira (29). Segundo a polícia, o adolescente teria brigado com sua mãe e pedido abrigo na casa da vizinha para passar a noite, por volta das 22 horas. A mulher então colocou um colchão no chão, próximo à cama do filho de 4 anos, para que o adolescente dormisse.

Já na madrugada, a mulher acordou com o agressor a golpeando com uma faca. Ela entrou em luta corporal com o adolescente e conseguiu tomar a faca de sua mão. O adolescente fugiu. A vítima foi socorrida por moradores da região e levada para um hospital com cinco facadas no pescoço, uma no braço direito e uma na mão.

À polícia, ela contou que não sabe o que pode ter motivado a agressão por parte do adolescente, que depois não foi localizado.

*Com informações da Tribuna Online

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here