Em café da manhã realizado nesta sexta-feira com setores da sociedade civil na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), o governador Cláudio Castro fez importantes anúncios de ações do governo estadual em Campos e cidades da região.
Castro iniciou a sua fala pregando pela pacificação política da maior cidade do interior do estado.
– Campos é uma cidade que viveu momentos acirrados na política no passado, mas que chegou a hora de acabarmos com isso. Nós políticos não precisamos ser amigos um do outro, mas temos a obrigação de trabalhar pelo bem da nossa população, que já sofria e vem sofrendo ainda mais em período de pandemia. Chegou a hora de pacificarmos para crescer e desenvolver o nosso estado -, disse.
Castro falou sobre o investimentos em Campos e região. “O Bacellar esteve no Tribunal de Contas do Estado (TCE), e recebemos ótimas notícias e espero, que até o final do ano, nós vamos conseguir concluir as obras da Ponte da Integração e dar esse presente para a população. E em primeira mão informo em Campos vamos realizar as obras do HGG, e dar um atendimento médico de qualidade aos campistas. O leilão da CEDAE gerou R$ 19 bi para o nosso estado, e eu vou investir todo esse valor em infraestrutura e melhorias no interior. Campos receberá do governo do estado R$ 500 milhões em investimentos. Estado forte se faz com interior forte”, disse
O prefeito Wladimir Garotinho e o secretário estadual de Governo, Rodrigo Bacellar, adversários políticos em Campos, também falaram que não há tempo a perder e que é momento de união entre estado e município.
Cláudio Castro passa o dia em Campos, onde participa de missa em comemoração ao dia do Santíssimo Salvador, além de inaugurações de obras da UPA, e do DETRAN em Guarus.