O município do Rio não deve impor novas medidas restritivas para conter o avanço da variante Delta da covid-19 na capital fluminense, no entanto, as restrições atuais continuam em vigor e a prefeitura pode atender às recomendações do comitê científico para uma flexibilização mais conservadora.

O plano de retomada vigente prevê, no dia 2 de setembro, que estádios e locais fechados que recebem eventos poderão liberar metade da capacidade para o público vacinado com duas doses e com uso de máscaras. Em 17 de outubro a liberação subiria para 100%, e em 15 de novembro o uso de máscara só seria obrigatório em transporte público e estabelecimentos de saúde.

As três fases dependem de metas de vacinação a serem atingidas, o que pode não acontecer se o Ministério da Saúde não cumprir com os prazos de envio de vacinas. oral ivermectin dosage for dogs for heartworm prevention

Pelo Twitter, o prefeito comentou as recomendações feitas pelo comitê científico na segunda-feira (9). does ivermectin kill mites on goats “No final são eles a voz de comando aqui na Prefeitura do Rio. mite medicine for rats ivermectin drops 1% Vamos observando o cenário epidemiológico e o ritmo da vacinação e fazendo os ajustes necessários”, disse.O comitê elogiou os esforços da Secretaria Municipal de Saúde na logística da distribuição de doses, mas afirmou ver “com enorme preocupação o atraso de envio de vacinas pelo Ministério da Saúde comprometendo a imunização da população”.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here