O Procon de São Pedro da Aldeia, em conjunto com o Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ) e a Polícia Civil, deflagrou uma operação contra o tráfico de drogas e exploração sexual na madrugada desta sexta-feira (13).
Segundo o coordenador do Procon aldeense, a ação aconteceu após uma denúncia feita ao MP sobre dois bares no centro de São Pedro da Aldeia que estavam sendo utilizados “para venda de drogas, exploração sexual e de incômodo à sociedade com som mecânico com volume acima do permitido”. طريقة الربح في الروليت
Em um dos estabelecimentos, identificado como “Flor do Caribe”, os agentes flagraram muita sujeira e equipamentos de cozinha em péssimas condições. Os dois bares foram autuados, conforme o Procon.
Ainda durante as diligências, os agentes estiveram em uma casa de prostituição no bairro Praia Linda, com a Polícia Civil e a Guarda Municipal. كيفية لعب البوكر A responsável pela casa “Flor do Caribe” foi conduzida para a 125ª Delegacia Policial (125ª DP) e vai responder pelos crimes de exploração sexual e rufianismo.
*Com informações do Clique Diário