Um morador do bairro Monte Aghá, em Piúma, foi preso suspeito de estuprar a sobrinha, de 16 anos. O homem, de 36 anos, teria cometido o crime no dia 30 de agosto deste ano, ao dar uma carona para a menina. Ele foi preso nesta quinta-feira (2).

De acordo com a Polícia Civil, a adolescente contou que caminhava pela rua, com destino à escola, quando o tio ofereceu carona. Depois de entrar no veículo, ele mudou a rota e a levou para um motel, onde praticou sexo oral na vítima.

Assim que voltou para a casa, a garota contou o ocorrido para mãe, que imediatamente foi à polícia para registrar o crime.

Outro preso

Na mesma ação, policiais civis e militares prenderam outro homem, de 36 anos, que descumpriu a medida protetiva obtida por sua ex-companheira. Nesse caso, a prisão ocorreu no bairro Niterói.

Segundo a delegada Rosane Cysneiros, o suspeito não aceitava o término do relacionamento, fazia ameaça de morte. Ele chegou a ir no local de trabalho da vítima e tentou obrigá-la a entrar em seu veículo e, por esse motivo, ela buscou a delegacia.

O suspeito de estupro foi encaminhado para uma unidade prisional em Viana e, o outro detido, para Centro de Detenção Provisória (CDP) de Marataízes.

*Com informações de Aqui Notícias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here