No próximo mês, dia 27 de outubro, de 8h às 16h, a Prefeitura de Porciúncula, em parceria com a EMATER, estará em Santa Clara recolhendo as embalagens vazias de agrotóxicos usados nas propriedades rurais. O principal objetivo do trabalho é evitar que os recipientes vazios sejam abandonados no meio ambiente ou descartados em aterros e lixões de forma incorreta.

A equipe passará o dia na Fazenda Jurema – Laranjal, no asfalto de Santa Clara, propriedade de Pedro Pirozzi, para receber as embalagens, que são lixo tóxico, e encaminhá-las ao destino correto. gry maszyny automaty online

Pelo menos 95% das embalagens de defensivos agrícolas podem ser recicladas. zakłady online pl Isso porque elas são feitas com um plástico mais resistente e até de metal. automaty online na prawdziwe pieniadze opinie  O descarte correto é feito após a tríplice lavagem, procedimento para diminuir o máximo de resíduo tóxico

Todo produtor rural deve colaborar, aproveitando a oportunidade de destinar adequadamente as embalagens vazias dos defensivos agrícolas utilizadas em suas propriedades.

Essa ação é uma parceria entre a Prefeitura de Porciúncula, por meio das secretarias municipais de Agricultura e Meio Ambiente, com a EMATER/RJ.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here