Um caminhoneiro foi assaltado na noite deste sábado (06), por volta das 23 horas, quando estava em um posto de combustíveis localizado às margens da Rodovia RJ-186, São José de Ubá. O homem contou ter ido ao banheiro e ter passado na lanchonete. Ao retornar para seguir viagem, um desconhecido aproximou, levou a mão por baixo da camisa, mostrou volume, dando entender estar armado e anunciou assalto. Nisso, encostou um veículo Kia Motors modelo Cerato de cor preta com mais três suspeitos. O caminhoneiro foi obrigado ir no automóvel com dois homens enquanto o caminhão foi levado por outros dois.

Já na manhã deste domingo (08), o homem foi liberado em Boa Nova, distrito de Santo Antônio de Pádua. O funcionário fez contato com o proprietário da empresa, que, pelo rastreador do caminhão, soube que o veículo estava abandonado na cidade de Volta Grande (MG). Em seguida, o caminhoneiro conseguiu carona e foi até o município mineiro.

O caminhão estava abandonado no pátio de um posto de combustíveis. O homem destrancou as portas com a chave reserva. O funcionário verificou que levaram de sua carteira R$ 920, também não encontrou um pneu tração. O homem constatou ainda que os bandidos roubaram o semi-reboque com carga de papel A4 – avaliada em R$ 200 mil. O semi-reboque não tem rastreador.

Por fim, o caminhoneiro foi orientado pela polícia mineira seguir para Itaperuna e registrar o roubo na 143ª DP.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here