Com o objetivo de trazer economia para o município e oferecer serviços de qualidade para a população, a equipe da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer de Porciúncula, recuperou equipamentos de sonorização que estavam em desuso há vários anos.
De acordo com a secretária Bruna Folly, o município está realizando um ótimo trabalho na recuperação de bens e equipamentos públicos. “Apesar destes equipamentos não suprirem toda a demanda de sonorização da Prefeitura, principalmente para os grandes eventos, dá pra diminuir os gastos com contratação de sons para pequenos eventos, trazendo economia para os cofres públicos”, disse Bruna.
“A Secretaria de Cultura está capacitando profissionais do quadro de funcionários públicos para a manutenção e operação do sistema de som”, explica o coordenador de Eventos Silas da Silva Pereira, que é responsável pelo projeto de recuperação.