Após denúncia de agressão doméstica, um homem de 34 anos colidiu com uma caminhonete Hilux contra o muro de um imóvel durante uma perseguição policial. O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Conselheiro José Fernandes e Conselheiro Tomás Coelho, na área central de Campos, na noite dessa terça-feira (16).

De acordo com a Polícia Militar, o motorista furou um cerco policial.De acordo com a Polícia Civil, não foi feito flagrante, pois a vítima negou a agressão. Ainda em depoimento, a vítima  teria relatado que o estava tentando pegar a chave da moto dele, que ela não queria devolver, e na discussão ela teria dado um soco no rosto dele e com medo de ele revidar, ela correu e caiu. A Polícia Civil informou que uma testemunha ainda será ouvida para confirmar os fatos.

Antes de colidir no muro, a caminhonete chegou a ultrapassar o canteiro de uma rotatória no cruzamento das ruas. Com ferimentos na cabeça, o condutor da Hilux foi socorrido ao Hospital Ferreira Machado (HFM). O caso foi registrado na Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam), na manhã desta quarta-feira (17), para onde o carro muito destruído também foi levado.

Deixe uma resposta