Uma ação conjunta das polícias Civil e Militar resultou na prisão de dois suspeitos da morte de Alex Sandro de Sena, conhecido como “Traíra”, de 40 anos. De posse de mandados de prisão temporária, os agentes foram até dois endereços no bairro Fiteiro na manhã desta quarta-feira (17).
Um dos procurados foi localizado na residência à Rua Palmira Ramalho e o outro na Rua Maria Pereira Barreto. Por fim, a dupla foi presa e conduzida à 143ª DP, permanecendo à disposição da Polícia Civil.
Relembre o crime
O homem identificado como Alex Sandro de Sena, de 40 anos, faleceu no Hospital São José do Avaí, na madrugada desta terça-feira (02/02), por volta de 1h. A vítima foi surpreendida quando estava no interior de sua residência localizada na Travessa Maria Pereira Barreto, bairro Fiteiro, na noite desta segunda-feira (01).
De acordo com uma testemunha, foram ouvidos vários disparos de arma de fogo e dois suspeitos foram vistos saindo do local. A dupla não foi reconhecida. O homem caiu ferido no chão. Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar foi acionada e encaminhou o homem em estado grave ao hospital, mas ele não resistiu aos ferimentos.
PMs fizeram várias buscas, mas os suspeitos ainda não foram localizados. O homicídio provocado por disparo de arma de fogo foi registrado na 143ª DP.