Em publicação no Diário Oficial (DO) do município na última segunda-feira (13), a Subsecretaria de Posturas realizou mais 230 notificações a proprietários de terrenos em mais de 60 bairros que se encontram com mato alto e acúmulo de lixo, além de construções sem uso ou em situação precária.

Os imóveis estão localizados nos bairros: Parques Caju, Oliveira Botelho, Jardins de Campos, Residencial Santo Antônio, Visconde, Visconde II, São Benedito, Jardim Carioca, Flamboyant I, Boa Vista, Julião Nogueira, Vila Industrial, Pomares, Angélica, Aurora, Barão do Rio Branco, Turf Club, Chácara João Ferreira, Penha, Alphaville II, Maria Queiroz, Vivendas dos Coqueiros II, Conselheiro Tomaz Coelho, Goitacazes, Prado, Fazenda Grande, Julião Nogueira, Residencial Donana, Leolpoldina, Centro, Jockey, entre outros.

O subsecretário de Posturas, Jackson Souza, informa que a publicação no Diário Oficial ocorre após encerradas todas as possibilidades de localizar o proprietário para notificar pessoalmente. “São 30 dias de prazo para que os proprietários possam limpar, cercar o lote, no caso de terrenos, ou fazer a manutenção de limpeza dos prédios. Após o prazo, o poder público providencia a limpeza e lança o custo na Dívida Ativa”, esclareceu.

DENÚNCIA
Ainda de acordo com o subsecretário, quem souber de lotes e prédios em condições precários ou de abandono em qualquer ponto da cidade, pode denunciar, através do telefone (22) 9-81683645 e, presencialmente, podem ser feitas na sede, à Rua Salvador Correa, n°21, na área central ou por e-mail: posturacampos.fiscalizacao@gmail.com. O horário de atendimento é das 9h às 17h, de segunda-feira a sexta-feira.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here