Grupo Heineken anunciou que sua nova cervejaria no Brasil não será mais construída em Pedro Leopoldo, Minas Gerais, e que em breve anunciará o novo local também no estado mineiro. Segundo a empresa, a decisão foi tomada após poucos meses de diálogo sobre os diferentes entendimentos de órgãos envolvidos e da sociedade em geral, relacionados à proximidade do atual terreno com uma importante área de preservação ambiental e arqueológica da região.

Mauro Homem, diretor de assuntos Corporativos da cervejaria, agradeceu o município. “Somos profundamente gratos à comunidade de Pedro Leopoldo, que nos recebeu de braços abertos, e a todos os parceiros que se juntaram ao Grupo Heineken nesse grande projeto. Seguiremos juntos em Minas Gerais, vamos avaliar novas oportunidades dentro da área que ocupamos e, para essa comunidade que tanto nos acolheu, faremos uma doação em parceria com o Ministério Público para preservação do sítio arqueológico”, finaliza o diretor. top fogadóiroda

Nesta quarta-feira (12), o prefeito de Muriaé, José Braz, comunicou através de suas redes sociais que entrou na ‘luta’ para ter a fábrica da Heineken na cidade. tippmix foci eredmények Braz afirma que enviou ofícios para a empresa, manifestando o interesse do município em sediar a nova unidade.

Juntamente com o deputado Braulio Braz, o prefeito participou de uma audiência exclusiva, em Belo Horizonte, junto ao Governador de Minas, Romeu Zema. nyerőgépes játékok torrent

Na oportunidade, eles apresentaram a proposta de expansão do município, com importantes demandas para os setores da saúde e educação, e com propostas para o recebimento da fábrica da Cervejaria Heineken.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here