Marcelo Poeys, secretário Municipal de Educação, informou na última terça-feira, 18, que o município de Itaperuna conquistou medalha de ouro na 16ª OBMEP – Olimpíada Brasileira de Matemática – das escolas públicas.
“Itaperuna é medalha de ouro! É com muita alegria no coração que damos essa notícia. Após dois anos de muito trabalho para os profissionais de Educação, face às dificuldades e transtornos causados pela pandemia de covid-19, comunico aos nobres colegas, que Itaperuna é ouro na Olimpíada Brasileira de Matemática das escolas públicas. O aluno Daniel Ribeiro de Farias, que estuda no CIEP Brizolão 264 Henriett Mourineau é medalhista de ouro nacional na Olimpíada de Matemática”, informa o secretário.
O secretário Marcelo Poeys ainda fez um agradecimento especial a toda equipe da Secretaria Municipal de Educação (SEMED).
“Ser ouro após um trabalho árduo em tempos de pandemia mostra que estamos no caminho certo, que os profissionais, além de responsáveis, amam o que fazem. Toda gratidão por tudo que temos vivido. Gratidão ao prefeito Alfredão, ao vice-prefeito Nel, à subsecretária Municipal de Educação, Tereza Cristina, e a toda equipe de profissionais de Educação da SEMED”, finaliza o secretário.
A Rede Municipal de Ensino de Itaperuna ainda teve outras menções honrosas. Confira!
– Breno Ramos de Freitas, E. M. Sítio São Benedito
– Kaio Romualdo de Souza, E. M. Sítio São Benedito
– Raphael Gonçalves Neves Miato, CIEP Brizolão 467 Henriett Amado
– Yasmim Nascimento dos Santos, CIEP Brizolão 264 Henriett Mourineau
– Camila Scalercio Brasil Vieira, CIEP Brizolão 264 Henriett Mourineau
– Lavínia de Souza Monteiro, CIEP Brizolão 467 Henriett Amado
– Beatriz Silva Andrade Fernandes, E. M. Francisco de Mattos Ligiéro