De acordo com denúncia, estava havendo movimentação de venda de entorpecentes em uma residência localizada à Rua Projetada, Cantinho do Fiorello, Natividade. Policiais militares foram verificar a informação na manhã desta quarta-feira (2). Um suspeito, conhecido por envolvimento com o tráfico, foi visto fazendo contato com três pessoas. Ele fugiu e não foi abordado.
Posteriormente, a guarnição foi à casa e fez contato com as suspeitas, que autorizaram buscas. No telhado, em uma trave de madeira, havia uma sacola contendo 253 buchas de maconha. A mulher de 45 anos contou que trouxe os materiais de Campos dos Goytacazes e que havia mais no quintal da residência.
Dando continuidade a diligência, os policiais foram até o quintal e desenterraram uma sacola contendo 220 pinos de cocaína e um revólver de calibre 38 com 15 munições intactas.
Na 140ª DP, a jovem de 19 anos e a mulher de 45 foram enquadradas por tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo, permanecendo presas à disposição da Polícia Civil.