De acordo com a Seção de Comunicação Social do 36°BPM, na tarde desse domingo, 02 de outubro, Policiais Militares foram acionados para verificarem informações de que uma jovem de 17 anos teria sido estuprada pelo seu pai em Miracema.

De imediato os militares seguiram até o bairro Jardim Bervely, ainda de acordo com a PM, a vítima informou que seu pai esperou até que sua mãe e sua irmã fossem votar por volta das 15h30, momento este que quando estava deitada em sua cama, seu pai teria jogado um travesseiro do seu lado e tirado sua roupa e começado a ter relações com ela. Ainda de acordo com a vítima, seu pai teria falado para ela não falar com ninguém, e que a teria ameaçado, dizendo que ela iria perder as coisas com ele e que não iria comprar mais nada pra ela, fato este confirmado pela mãe da vítima.

Diante das informações a PM, seguiu em patrulhamento onde localizou o pai, suspeito de ter estuprado a própria filha na residência de sua genitora. O caso foi registrado na 138ª DP, em Laje do Muriaé, onde o homem de 43 anos foi autuado no Art. 213 do CP e liberado após o término da ocorrência.

A vítima foi encaminhada para o Posto de Urgência de Miracema, porém não foi possível realizar exame para constatar o estupro, pois o médico relatou não ser legista. De acordo com a PM, em seguida a vítima foi levada até o Instituto Médico Legal (IML), de Itaperuna, onde passou por exames, porém os resultados não constataram nenhum sinal de violência e nem relação sexual. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil. 

Deixe uma resposta