Um idoso de 69 anos, identificado como José Carlos dos Santos, foi brutalmente espancado e morreu no terminal rodoviário de Itaocara, no Noroeste Fluminense, por volta das 23h de terça-feira (4/10). O fato ocorreu após uma confusão com um outro homem.
Inicialmente o caso era tratado como mal súbito, já que a vítima foi encontrada caída na rodoviária, mas imagens da câmera de monitoramento mostraram que na verdade a vítima havia sido agredida.
O suspeito foi encontrado em sua residência na cidade de Cambuci, com as mesmas roupas usadas no crime, e foi levado para prestar depoimento. No depoimento, o acusado disse que o idoso estaria xingando a sua mãe.
O corpo do idoso foi levado para perícia e foi constatado um derrame cerebral. Os pertences da vítima e a quantia de R$800,00 em espécie ficaram aos cuidados da delegacia.
O crime segue sendo investigado pela 135ª Delegacia de Polícia de Itaocara. O suspeito está em liberdade até a conclusão do inquérito policial. Caso condenado, vai responder por lesão corporal seguida de morte, pena que varia de 4 a 12 anos de prisão.
Fonte: Serra News.