Na tarde desse sábado (17) uma mulher de 30 anos que atua como vigilante em uma empresa localizada na Estrada do Carvão em Campos, foi até a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) e registrou o crime de estupro de vulnerável que teria acontecido por parte do companheiro de trabalho. A vítima relatou que ficou tonta e perdeu os sentidos após tomar refrigerante dado pelo colega de trabalho.
De acordo com o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), a equipe foi abordada por dois homens e a suposta vítima. A mulher relatou que o suspeito teria o oferecido refrigerante e que ao beber, sentiu um gosto amargo e logo em seguida, ficou tonta, deitou e dormiu. Ela ainda informou que só se recorda de acordar com o suspeito colocando o órgão genital em sua boca.
Imediatamente ela se levantou, percebeu que não estava com a sua arma e correu para às margens da rodovia, pedindo ajuda.
Os policiais do BRPv foram até a empresa e conseguiram deter o homem. A garrafa com o refrigerante foi apreendida, além das duas armas e dois frascos de colírios. A mulher foi encaminhada para o Hospital Ferreira Machado (HFM) para realização de exame de sangue, que será analisado. O caso foi apresentado na DEAM.
Fonte: Click Campos.