Uma mulher, ainda não identificada, morreu e outras nove pessoas ficaram feridas após um tiroteio registrado na madrugada desta segunda-feira (09) na Avenida Principal da Praia de Guaxindiba, em frente à Escola Dirceu Dias.
Segundo informações, entre as vítimas baleadas está o então secretário de Desenvolvimento Humano de São Francisco de Itabapoana, Fagner Azeredo, irmão da prefeita Francimara. Ele foi atingido no braço e costela.
De acordo com a PM, a principal suspeita é que um homem teria aberto fogo em direção a uma pessoa que seria de uma facção rival. O autor dos disparos já teria sido identificado e agora a polícia segue tentando localizá-lo.
Dentre as nove vítimas feridas, a maioria teve ferimentos leves, mas também há feridos com maior gravidade.
A equipe do site Ururau entrou em contato com o Hospital Ferreira Machado e aguarda atualizações sobre o estado de saúde das vítimas.
O evento que aconteceu na Praia de Guaxindiba já havia sido encerrado mais cedo, quando aconteceu o fato, entretanto muitas pessoas continuavam na Avenida Principal no momento dos tiros, o que levou a um número alto de vítimas.
Fonte: Ururau/ com informações do V notícia