O homem de 30 anos, suspeito de ter atirado contra um jovem 19 anos, se apresentou na 143ª DP, nesta terça-feira (10). O suspeito estava acompanhado pelo advogado e prestou depoimento da tentativa de homicídio. Ele foi liberado após ter sido ouvido na sede da Polícia Civil.

Relembre o caso

Um jovem de 19 anos foi baleado quando estava no quintal de sua casa localizada na Rua Romualdo Monteiro de Barros, bairro Cidade Nova, na tarde desta segunda-feira (09). O rapaz foi chamado no portão da casa, ao atender, foi surpreendido pelo infrator que estava armado e atirou quatro vezes, o alvo foi atingido por dois tiros, no peito e em uma das pernas.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar foi acionada e encaminhou a vítima ao Hospital São José do Avaí. O paciente recebeu os devidos atendimentos médicos, permanece estável e não corre risco de morrer.

De acordo com informações apuradas pela PM, dois criminosos chegaram e fugiram em uma moto de cor preta, apenas o atirador foi identificado. O suspeito não havia sido localizado até a publicação desta reportagem. A tentativa de homicídio foi registrada na 143ª DP, que investiga o caso.

Fonte: Jorge Luiz.

Deixe uma resposta