Uma mulher de 32 anos deu entrada no Hospital São José do Avaí com ferimento provocado por facada na madrugada desse domingo (15). O senhor de 69 anos, que sofreu ferimentos na testa e na nunca, sem condições de mover ou falar, também foi levado a mesma unidade.
Tudo começou quando a mulher estava na praça do Vale do Sol acompanhada por um homem de 28 anos e a filha de sete anos. O idoso aproximou da menina, teria colocado a mão na cintura dela e falado algo. Em seguida, o suspeito foi questionado, começou a reclamar dizendo que não fez nada e foi em direção sua casa.
Posteriormente, a garota falou com a mãe que havia sido convidada a dormir na cama do idoso. Já no bairro Aeroporto, a mãe aproximou do senhor, houve desentendimento e ele acertou uma facada em seu tórax. Inconformado, o homem de 28 anos agrediu o senhor com socos e chutes. Ao perceber que a mãe da menina estava sentindo muita dor, sessou as agressões, conseguiu um carro e a vítima foi levada ao hospital.
Quando estava sendo aguardada a chegada dos bombeiros para socorrer o idoso, um homem de 29 anos chegou no local muito nervoso. Ele foi identificado como parente da mulher que levou facada. Um policial militar pediu para afastar, mas não obedeceu, desacatou o agente e foi detido.
Na 143ª DP, o senhor foi enquadrado por tentativa de feminicídio e permaneceu custodiado no hospital. O homem de 28 anos foi autuado por lesão corporal por ter agredido o idoso e, o outro homem, de 29, por desacato, ambos foram liberados. A mulher ficou internada e existe a possiblidade de cirurgia.
Fonte: Jorge Luiz.