Closeup portrait young annoyed angry woman with bad attitude giving talk to hand gesture with palm outward isolated grey wall background. Negative human emotion face expression feeling body language.

Em Itaperuna, RJ, o CIAM (Centro Integrado de Atendimento à Mulher) oferece acolhimento e apoio à mulher, visando promover a ruptura do ciclo da violência e a construção da cidadania por meio de ações e atendimento psicológico, social e jurídico.

O CIAM promove ações para contribuir com a prevenção, orientação e repressão da violência contra a mulher, por meio de atendimento individualizado, grupos de reflexão, palestras e campanhas de sensibilização.

É de suma importância que as mulheres estejam sempre atentas e possam perceber sinais de violência, a fim de interromper um relacionamento abusivo, este problema social grave que por muitos anos foi naturalizado.

Vale lembrar que a violência doméstica e familiar contra a mulher, não escolhe classe social e nível de escolaridade. A violência contra a mulher constitui uma grave violação dos direitos humanos. E toda a equipe do CIAM vem se esforçando ao máximo, a fim de bem acolher as mulheres que buscam por ajuda.

O prefeito Alfredo Paulo Marques Rodrigues – Alfredão – e o vice-prefeito Emanuel Medeiros, o Nel; além da secretária Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação Martha Valéria Cerqueira Souza Esposti são pessoas sensíveis à esta causa e trabalham diariamente, objetivando ampliar os laços de apoio às mulheres, bem como conquistar outros benefícios mais para o município.

O CIAM Itaperuna está localizado na Rua Galdino Lessa, nº 47, Centro, Itaperuna. Entre em contato pelo telefone fixo e WhatsApp: (22) 3824-1700. Não tenha receio, você não está sozinha!

Fonte: Decom Itaperuna

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here