Teve início nesta quinta-feira (18), por volta das 13h40, a primeira audiência para o julgamento do mandante e dos acusados de terem participado do assassinato de Letycia Peixoto Fonseca, grávida de oito meses, morta no dia 2 de março deste ano, no Parque Aurora, em Campos dos Goytacazes. A audiência acontece no Fórum Maria Tereza Gusmão é conduzido pelo juiz Adones Henrique da Silva, titular da 1ª Vara Criminal de Campos.  

Ao todo, serão ouvidas 50 testemunhas, por isso, os trabalhos devem prosseguir nos próximos dias.

A primeira testemunha a ser ouvida foi Cintia Fonseca, mãe de Letycia. A delegada Natália Patrão, responsável pela investigação de todo o caso, também foi ouvida. Familiares dos réus e de Letycia serão ouvidos.  

O mandante e ex-companheiro de Letycia, além dos outros participantes do crime, também estão sendo ouvidos. 

Crime  

Grávida de oito meses, Letycia Peixoto Fonseca foi morta com cinco tiros, na Rua Simeão Schremeth. Ela foi socorrida pela família, mas morreu na chegada ao hospital. Já o bebê que esperava, Hugo, nasceu com vida, mas morreu instantes depois. 

As investigações levaram à prisão do professor Diogo Viola de Nadai, preso suspeito de envolvimento na morte da companheira. 

Fonte: NF

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here