O corpo encontrado amarrado no fundo do Rio Glória, em Muriaé, em maio, era de um jovem de 19 anos que foi vítima de uma emboscada feita com ajuda da namorada. A informação foi divulgada na terça-feira (6) pela Polícia Civil após a prisão de dois suspeitos do crime.

Segundo a corporação, o homicídio foi motivado por uma dívida de R$ 1 mil de tráfico de drogas. Para dar andamento nas investigações do crime, os policiais realizaram a Operação “Veredicto”. Na ocasião, foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão e de prisão.

Dois envolvidos foram detidos e outros três seguem foragidos. O carro usado pelo grupo também foi localizado e apreendido. As apurações continuam.

Investigações

De acordo com a Polícia Civil, a vítima estava em Muriaé no dia 7 de maio e foi atraída pelos criminosos com ajuda da namorada para ir até a cidade de Miradouro. Ele tinha uma dívida com um traficante, que “ordenou” a morte do rapaz.

Lá, o jovem foi abordado por cinco suspeitos, que o colocaram em um carro e o mataram depois de 48 horas. O corpo foi jogado em uma represa e encontrado no Rio Glória.

Ainda conforme a corporação, o veículo utilizado para transporte do cadáver apresentava indícios de que havia sido lavado.

Fonte: G1

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here