Nesta terça-feira (27), foi declarada morte cerebral da professora identificada como “Olymara”, após cerca de uma semana de internação na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital São Vicente de Paulo, Bom Jesus do Itabapoana. A família pretende autorizar doação de órgãos.
Relembre o acidente
A professora “Olymara” ficou gravemente ferida após envolver em acidente de trânsito na Rodovia RJ-230, próximo ao trevo de acesso de Carabuçu, distrito de Bom Jesus do Itabapoana, na tarde desta terça-feira (20), por volta das 16 horas. Dois carros bateram de frente.
Uma ambulância do Posto de Urgência (PU) se deslocou ao local do acidente, assim como uma ambulância do SAMU e do Corpo de Bombeiros Militar.
No Hospital São Vicente de Paulo, diagnosticado que a docente fraturou o quadril. Ela foi levada para Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e terá de passar por cirurgia. Olymara precisa de doação de sangue, qualquer tipo.
O outro motorista, de 36 anos, envolvido no acidente foi socorrido ao Posto de Urgência do hospital. O estado de saúde do paciente não foi informado pela unidade.
Por Jorge Luiz / imagem: reprodução Alan Gonçalves