Neymar Jr. voltou aos assuntos mais comentados das redes sociais após comparecer ao evento Tardezinha, em Niterói (RJ). Vídeo que circula na web mostra o momento em que o jogador teria brigado com um homem e seguranças teriam apartado a situação.

A assessoria de imprensa do boleiro, no entanto, negou ao colunista Lucas Pasin, do UOL, que tenha havido uma briga e disse que Neymar foi vítima de assédio ao subir no palco do evento.

“Quando ele foi tentar subir ao palco queriam tocar nele de qualquer maneira. Um cara pediu o boné dele, e ficou tentando pegar. Os seguranças apenas impediram que puxassem ele e que acontecesse, aí sim, uma confusão. Não houve briga alguma. Ele se divertiu a noite inteira ao lado da Bruna e de amigos”, disse a equipe de Neymar, nesta segunda-feira (3/7).

Apesar de dizer que não estava no local do show com Neymar, a assessoria alegou que o jogador tentou atender aos fãs: “O Neymar costuma parar e atender todo mundo, mas ali não era possível.”

“Gritavam: ‘Deixa eu tocar em você’. E ele tentava falar com todos. Em nenhum momento houve alguma briga. Isso foi também confirmado pela organização do Tardezinha”, completou a assessora.

Fonte: Métropoles

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here