Faleceu durante a madrugada desta sexta-feira (19), a jovem Nicoly Santos Rocha, de 20 anos (detalhe na foto), segunda vítima de uma grave colisão no último dia 09/11/23, na Rua Intendente Franklin Rabello, no bairro Sindicato, Natividade. Outra jovem, Layza Soares, de 21 anos, faleceu no local.
No dia dos fatos, o militar reformado Rogério Gonçalves da Silva, de 44, que conduzia o Ford Fusion, que atingiu as vítimas – elas estavam em uma moto Honda Biz – chegou a ser preso em flagrante, mas acabou liberado dias depois, após pagar fiança de R$ 10 mil.
Nicoly, desde então estava internada em estado grave no Hospital São José do Avaý/Itaperuna, para onde havia sido transferida. Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento.
RELEMBRE O CASO
Uma jovem identificada como Layza Soares, de 21 anos, morreu após se envolver em acidente de trânsito no final da madrugada deste sábado (09), no bairro Sindicato, Natividade.
De acordo com moradores da área, ela seguia com uma outra jovem em uma Honda Biz, quando pouco depois da 4h, teria sido atingida por Ford Fusion de cor branca, na esquina das Ruas Marciano Gonçalves e Intendente Flanklin Rabello, na altura do Ganha Tempo.
Com a violência do impacto, ambas foram lançados ao chão e Layza, não resistiu aos ferimentos e faleceu antes da chegada da equipe do Hospital Natividade, que socorram a outra vítima, já transferida ao Hospital São José do Avaí.
A cena do desastre segue isolada pela Polícia Militar, aguardando a realização da perícia e remoção do corpo ao IML. As circunstâncias do acidente serão apuradas pela 140ª DP.
Fonte: Rádio Natividade / Blog do Adilson Ribeiro