Um trabalhador deu entrada no Hospital Municipal de Laje do Muriaé localizado na Rua Gerôncio Ferreira, Centro, com ferimentos provocados por golpes de faca, na tarde desta quarta-feira (20). O paciente permaneceu consciente e estabilizado, ficando em observação.

De acordo com informações apuradas pela Polícia Militar, a vítima estava juntamente com outros trabalhadores na carroceria, todos descontraídos. Acabou discutindo com outro homem que, pegou uma faca e foi para cima dele, sendo atingindo com um golpe no lado esquerdo do tórax e outro na altura da costela.

A tentativa de homicídio foi registrada na 143ª Delegacia Legal de Itaperuna. O denunciado não havia sido localizado até a atualização desta reportagem.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here