Foi preso na noite desta segunda-feira (03/06) mais um suspeito de estar envolvido na morte da mulher que foi encontrada queimada próximo ao Pão de Ló, zona rural de Italva/Cardoso Moreira. O mandado de prisão foi cumprido por agentes da 148ª DP de Italva em conjunto com policiais militares da 4ª CIA do 29º BPM, sob a coordenação do Delegado Dr. Rivelino da Silva Bueno. 

Esse segundo acusado é morador de Cardoso Moreira, porém foi localizado e detido em Italva. Mais cedo, os policiais já haviam localizado e detido o primeiro suspeito, de 25 anos, na Rua Sebastião Zaquieu no Catarino em Cardoso Moreira. 

Ambos os suspeitos devem ser indiciados por homicídio qualificado, de acordo com o Artigo 121 do Código Penal.

Durante o cumprimento do primeiro mandado de prisão, policiais militares apreenderam um invólucro contendo uma substância aparentando ser maconha, que estava sob um colchão, um soco inglês que estava sobre uma janela do quarto e um celular, já de posse do acusado. O jovem não estava no imóvel, mas a busca foi realizada na presença de sua mãe. Ele foi localizado posteriormente. O material foi enviado para a perícia.

Fonte: Italva em Foco

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here