Na noite do último sábado (06/07/2024), por volta das 23:35, a guarnição do 29° BPM, deslocou-se até uma escadaria da Rua Abdo Bussad, Bairro Fiteiro, Itaperuna/RJ, no fundos da Igreja Assembléia de Deus, com o objetivo de acompanhar uma ocorrência de homicídio.
Ao chegar ao local, no quarto da residência, os policiais constataram o corpo de vítima caído ao solo, já sem vida, com perfurações na cabeça, região do tórax e mão esquerda, provocadas por disparos de arma de fogo, sabendo tratar-se de MARIANE BARROS DE OLIVEIRA, de 31 anos, sem anotações criminais.
Segundo informações obtidas pela polícia, chegou na porta da residência uma pessoa chamando insistentemente por Mariane, foi quando ela decidiu abrir a porta, sendo alvejada pelo autor. A vítima correu para o quarto, onde foi alvejada por mais disparos e veio a óbito. Nesse momento, a outra mulher que também estava na casa, pulou a janela do quarto e conseguiu fugir do local.
A ocorrência foi apresentada na 143ª de Itaperuna, pela guarnição do Setor “DELTA”, onde o caso está sendo investigado pela polícia civil, em conjunto com a polícia militar e serviço reservado, em busca pelo autor do homicídio.
Fonte: Blog do Adilson Ribeiro