Acusado foi preso por policiais da DEAM pela prática dos crimes de Lesão Corporal, Ameaça e Cárcere Privado, todos na forma da Lei Maria Penha.

Um homem foi preso pela prática dos crimes de Lesão Corporal, Ameaça e Cárcere Privado, todos na forma da Lei Maria Penha, em Nova Friburgo. Ele é acusado de ter ameaçado e agredido com socos a companheira, e trancado a vítima dentro de casa após as agressões.

Ele foi preso por policiais da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Nova Friburgo, coordenados pela Delegada Titular, Dra. Mariana Thomé de Moraes. Após representação da delegada pela prisão do acusado, o Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher de Nova Friburgo expediu  um mandado de prisão preventiva.

Após um desentendimento, o acusado teria ameaçado a sua companheira de morte. Em seguida ele a jogou no chão e começou a lhe agredir com socos, causando lesões constatadas no laudo de exame de corpo de delito, inclusive chegando a quebrar um dos dentes da vítima. Após agressão física, disse que a faria refém e novamente lhe ameaçou de morte.

A vítima foi trancada na residência do casal, sendo impedida de sair para procurar ajuda, tendo ela só conseguido sair, após dizer que iria ao Hospital, quando então compareceu em sede policial solicitando apoio.

Fonte: SFN Notícias

Deixe uma resposta