Dois operários, ainda não identificados, ficaram feridos após um acidente em uma obra do Bairro Legal, na tarde desta segunda-feira (02), no bairro Parque Santa Edwiges, na Vila Industrial da Codin, em Campos dos Goytacazes, Norte Fluminense.

Segundo informações apuradas pelo NF Notícias, as vítimas estavam realizando um trabalho para a colocação de uma manilha de águas pluviais, quando ocorreu um desmoronamento, soterrando parcialmente os trabalhadores.

As equipes do Corpo de Bombeiros foram rapidamente acionadas para o local. Uma das vítimas foi socorrida em estado grave, o outro operário, teve apenas ferimentos leves. Ambos foram encaminhados para o Hospital Ferreira Machado (HFM).

Entramos em contato com a Prefeitura de Campos e solicitamos mais detalhes do acidente, bem como o estado de saúde dos trabalhadores.

Fonte: NF

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here