A Secretaria de Administração Penitenciária (SEAP), confirmou a morte do detento Antônio Carlos de Freitas, de 60 anos, preso por suspeita de abusar sexualmente de uma criança de três anos em São Fidélis, na ultima semana. O homem foi encontrado desacordado na cela na Casa de Custódia de Campos dos Goytacazes, Norte Fluminense.

De acordo com a Secretaria, o homem deu entrada na unidade usando fraldas e com inúmeros hematomas e traumas, causados por um linchamento promovido por populares, motivado pelo crime de estupro de incapaz atribuído a ele.

Ao dar entrada no presídio, o homem recebeu atendimento médico, porém, após apresentar piora no seu estado de saúde, a direção da unidade fez contato com o Samu, mas o preso veio a óbito antes que pudesse ser transferido ou passasse por audiência de custódia.

Caso

Um homem de 60 anos é suspeito de abusar sexualmente de uma criança de 3 anos em São Fidélis, Norte Fluminense, na tarde dessa quarta-feira (11). Um vídeo, anexado ao inquérito, mostra o homem com a criança em seu colo e passando a mão nas partes íntimas da vítima. Ele estava sentado na calçada da casa da família, no bairro São Vicente.

Segundo a Polícia Civil, os agentes estavam na delegacia quando uma conselheira tutelar chegou e mostrou o vídeo os policiais após a denúncia chegar ao Conselho Tutelar.

Durante as diligências, o homem foi encontrado em casa machucado, após apanhar de moradores que assistiram o vídeo. Ele alegou ser o homem que aparece nas imagens, mas nega o abuso.

Durante o depoimento, o suspeito passou mal e foi encaminhado para o Hospital Armando Vidal e depois transferido para o Hospital Ferreira Machado (HFM), em Campos dos Goytacazes.

O caso foi registrado e segue sendo investigado pela 141ª Delegacia de Polícia de São Fidélis.

Fonte: NF Notícias

Deixe uma resposta