Um médico, de 76 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Civil pelo crime de importunação sexual nesta terça-feira (17) em Cordeiro, na Região Serrana do Rio. A vítima trabalha como diarista na casa do médico.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima contou que o acusado lhe chamou no quarto, e quando ela chegou lá, se deparou com imagens na TV de cunho erótico, tendo o médico tentado lhe agarrar.

A vítima saiu correndo do imóvel e foi amparada por um popular que estava próximo à residência, sendo levada para delegacia. Segundo o delegado titular da 154ª DP de Cordeiro, Dr. Gilberto Soares, imediatamente os policiais iniciaram as diligências e encontraram o médico em um carro no Centro de Cordeiro.

O médico acompanhou a equipe policial até a delegacia, e durante o depoimento, o delegado plantonista decidiu pela prisão em flagrante. O mesmo médico já havia sido investigado por tentar abusar de uma paciente no hospital de Duas Barras.

O delegado pede para que a população faça denúncias sempre que houver um crime. “Pedimos a colaboração de todos para que façam denúncias e juntos, tornarmos Cordeiro mais segura”, disse Dr. Gilberto Soares. Denúncias podem ser feitas pelo Disque Denúncia (22) 9.8831-8019. A 154ª DP também é responsável por Macuco.

Fonte: SF Notícias

Deixe uma resposta