Itaperuna amanheceu nesta quarta-feira (09) com mais uma notícia de homicídio, esse é o 3º registro em menos de 36 horas.

Reveja os casos:

Segunda-feira (07) – Homem é encontrado morto dentro de casa no bairro Matinada

Na noite desta segunda-feira (07/10), por volta das 20:50, um morador ao chegar em sua residência na rua Cavalcante Sobral, do Bairro Matinada em Itaperuna, encontrou um jovem identificado por nome Wesley Olímpio de Souza, conhecido como Jamanta, de 26 anos, assassinado no beco de sua casa.

De imediato o morador acionou a polícia militar, e ao chegarem na residência, os policiais encontraram o jovem com perfurações de tiros na cabeça. Foi feita perícia no local.

Segundo informações de populares, por volta das 13 horas desta segunda, escutaram 3 barulhos de tiros. O corpo do jovem só foi encontrado a noite, quando o dono da residência chegou do trabalho.

A ocorrência foi apresentada pela guarnição do SETOR DELTA do 29° BPM, na 143ª DP de Itaperuna, e o corpo foi removido para o IML de Itaperuna pela viatura do CBMERJ.

Terça-feira (08) – Jovem é assassinado no bairro Fiteiro

Foi identificado pelo nome Gabriel Fernandes Nascimento, de 22 anos, o jovem assassinado por tiros de arma de fogo, na noite desta terça-feira (08/10), na Rua Lucas Moreira Filho, na parte alta do Bairro Fiteiro, próximo ao campinho, em Itaperuna-RJ. A ocorrência vai ser apresentada na 143ª de Itaperuna, onde o caso será investigado.

Quarta-feira (09) – Homicídio no bairro Guaritá na manhã desta quarta-feira

Na manhã desta quarta-feira (09/10/2024), aconteceu mais um homicídio em Itaperuna e desta vez, foi na rua Francisco Freitas, no bairro Vinhosa (Guaritá).
Foi identificado pelo nome Sávio Souza da Silva, conhecido por Savinho, de 28 anos.
Segundo informações, um morador da rua ouviu disparos de tiros pela madrugada de hoje e encontrou o corpo pela manhã.

A semana começou violenta em Itaperuna, com 3 homicídios em menos de 48 horas.
A guarnição do Setor “DELTA” do 29° BPM, apresentará a ocorrência na 143ª DP de Itaperuna.

Deixe uma resposta