No final da tarde desta terça-feira (15), por volta das 17h45min, uma guarnição da Polícia Militar teve atenção voltada para o condutor de uma caminhonete Ford modelo F 1000 de cor prata que seguia pela Avenida Zulamith Bittencourt, bairro Cidade Nova. Assim que o semáforo abriu, o motorista acelerou e atropelou um advogado que estava em pé perto da calçada. Em seguida, o veículo bateu na porta dianteira de uma viatura da Polícia Militar.  

Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar foi acionada. O advogado sofreu escoriações na boca e no rosto, também reclamava de dores no braço. O condutor da caminhonete recebeu atendimento dos bombeiros e liberado ainda no local. Já o advogado encaminhado ao Hospital São José do Avaí.

O condutor da Ford relatou que momentos antes teve uma desavença após dar uma “fechada” na caminhonete conduzida pelo advogado que, pegou um facão e acertou com a parte lateral em suas costas.

Já na 143ª DP, foram analisadas imagens de câmera de vigilância que registraram o fato. O condutor da F 1000 sai de sua rota e vai na direção do advogado causando atropelamento. Foi concluído que o homem tinha intenção de matar o desafeto.

O motorista foi enquadrado por tentativa de homicídio e permanece detido à disposição da Polícia Civil.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here