Um homem encontrado morto na manhã desta terça-feira (04), no interior do sítio em prestava serviços na zona rural de Natividade, foi vítima de homicídio. Esta é a conclusão do laudo preliminar da perícia que esteve no local e durante buscas, encontrou na cena, uma cápsula calibre 38.

Além disso, o corpo de Wallace Gazeta, de 41 anos (detalhe), apresentava uma lesão “perfuro-contusa” na face, próxima do nariz, compatível com disparo de arma de fogo. Ainda segundo a polícia, com base nas condições, supõe-se que o crime provavelmente aconteceu de forma bastante anterior, contudo, não é possível, pelo menos por enquanto, determinar a data e horário precisos, dados que buscam ser esclarecidos através de laudo do IML, ainda a ser emitido.

O caso foi registrado como homicídio na 140ª DP, que instaurou inquérito para apurar as circunstâncias, motivação e autoria do crime. Diligências já estão sendo realizadas e pessoas devem ser convocadas a prestarem depoimento na distrital.

O último assassinato em Natividade, aconteceu em janeiro deste ano, quando um rapaz de 21 anos, foi morto a tiros no bairro Pedro Gomes.

Fonte: Rádio Natividade

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here