Na manhã desta quinta-feira (18), subiu para 25 o número de prisões durante “Operação Integração” ação conjunta da 137ª DP (Miracema), sob comando do delegado titular Gesner César Bruno, juntamente com o 36ª Batalhão de Polícia Militar, sob comando do tenente coronel Saraiva e tenente Medeiros. Agora, apenas três pessoas estão foragidas da Justiça.
Os agentes agiram no Morro do Cruzeiro e Vila Nova, Miracema. Foram registrados dois flagrantes, um por tráfico e associação para o tráfico de drogas e outro por porte ilegal de arma de fogo de numeração suprimida.
Uma das ações dos agentes é em relação ao homicídio cometido na cidade no mês passado, em que uma jovem de 24 anos foi assassinada a tiros. Integrantes da facção Comando Vermelho (CV) são apontados como responsáveis pelo crime. Inclusive, executores e mandantes foram presos.
“Os mandados ainda não são do homicídio, mas todos os envolvidos no homicídio foram presos e esperamos em breve concluir com sucesso a investigação do homicídio. Inclusive o suspeito de ser o executor do homicídio foi preso com drogas e arma de fogo”, explicou o delegado titular da 137ª DP, Gesner César Bruno.