Policiais civis da 151ª DP de Nova Friburgo, com apoio de policiais militares, prenderam um homem em flagrante um homem por tentativa de homicídio por razões homofóbicas.
Segundo a polícia, o crime ocorreu depois de uma discussão entre o suspeito e as vítimas. Ele teria desferido golpes de faca nas duas pessoas, sendo uma delas uma mulher trans e o amigo dela, hospitalizado em estado grave.
Ainda segundo a polícia, a investigação constatou que o preso e uma das vítimas possuem animosidade, já que uma amiga dela teria sido drogada e molestada pelo suspeito. Este fato não foi registrado na delegacia.
A polícia informou ainda que o suspeito teria passado a perseguir e ofender com palavras e gestos homofóbicos a mulher trans. Neste fim de semana, o homem, com uma faca de caça, teria desferido diversos golpes nas vítimas, fugindo em seguida.
O rapaz que está internado foi defender a amiga, que é uma mulher trans, e acabou sofrendo diversas facadas. Após diligências feitas pelas equipes da delegacia, o suspeito foi localizado, assim como a faca do crime, ainda suja de sangue.
Fonte: SF Notícias