Vítima, um homem de 32 anos, disse à polícia que foi dopado em algum momento do show, não se lembra de mais nada e acordou com dores no ânus

O homem de 32 anos estuprado no show da cantora Anitta na noite do último domingo (26/1) em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, relatou à polícia que foi dopado em algum momento da apresentação e não se lembra de nada depois.

Segundo fontes da polícia, ele disse que acordou no dia seguinte com dores no orifício anal. Então, o rapaz foi à delegacia para registrar o ocorrência.

A vítima, que não foi identificada, estava com um grupo de amigos e foi estuprado durante o evento.

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou, em nota, que o caso é investigado pelo 8° Distrito Policial de Ribeirão Preto. Segundo a pasta, a vítima, um homem de 32 anos, compareceu à delegacia e prestou depoimento, contando o ocorrido. Foi expedida uma requisição para exame pericial no Instituto Médico Legal (IML) e as diligências seguem em andamento para identificar os envolvidos e esclarecer os fatos. Demais detalhes serão preservados devido à natureza da ocorrência.

Bebidas batizadas e furto de celulares

Diversos fãs usaram as redes sociais, após o evento, para relatar casos como bebidas batizadas com “Boa Noite, Cinderela” e furto de celulares no show, marcado pela forte chuva que caiu no interior paulista.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here