As autoridades policiais, principalmente de Minas Gerais, em colaboração com os órgãos fluminenses – Polícia Civil e Conselho Tutelar – seguem as buscas pela estudante Samely Martins do Prado, de 13 anos.
De acordo com familiares, ela teria deixado a casa da família, no Cruzeiro do Marambaia, zona rural de Natividade, por volta das 22h do sábado (08), na companhia de um homem, de 28, que entre outros, ainda teria levado o carro dos pais da menor, um Volkswagen modelo Gol de cor preta, placa GYW 9274. Antes, a adolescente teria “dopado”, a irmã mais velha, que estava responsável por ela, já que os pais viajavam.
Contudo, o envolvido, que seria natural na região Muriaé/MG e teria chegado recentemente à região, onde trabalhava fazendo “bicos”, abandonou o veículo na zona rural do município mineiro. O carro foi encontrado às margens de uma estrada, nas proximidades da localidade de Pirapanema.
Relembre o caso:
Família busca por adolescente que “fugiu” de casa na zona rural de Natividade.
A 140ª DP/Natividade registrou neste domingo (09), o desaparecimento da estudante Samely Martins do Prado, de 13 anos.
De acordo com familiares, ela teria deixado a casa da família, no Cruzeiro do Marambaioa, zona rural de Natividade, por volta das 22h do sábado (08), na companhia de um homem, de 28, que entre outros, ainda teria levado o carro dos pais da menor, um Volkswagen modelo Gol de cor preta, placa GYW 9274. O envolvido, seria natural na região Muriaé/MG e teria chegado recentemente à região, onde trabalhava fazendo “bicos”.
A menor, segundo o registro, teria se aproveitado da ausência da irmã, que precisou ir até o pronto socorro.
O Conselho Tutelar, que também acompanha o caso, informou que familiares teriam neste domingo ido até o distrito de Retiro Muriaé (Itaperuna), por conta de informação, mas sem sucesso.
– Fomos até a casa da família, mas não encontramos, já saíram em busca da adolescente, não houve confirmação, segundo a polícia, destacou um dos conselheiros.
Informações podem ser repassadas para o (22) 9.9845-7609, 9.9279-5122 ou 9.8813-0668.
Fonte: Rádio Natividade