Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) apura as circunstâncias e motivações dos crimes

Dois sargentos do 25º Batalhão Logístico do Exército foram mortos na tarde da última sexta-feira na rua Vai e Vem, em Tinguá, bairro de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. De acordo com a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), os dois foram baleados e o automóvel deles incendiado. Um deles morreu no local, o outro foi socorrido e levado ao Hospital da Posse, mas não resistiu.

Matheus da Silva Souza, de 29 anos, foi encontrado morto dentro de um carro completamente incendiado, nas proximidades do estacionamento da tradicional Festa do Aipim, em Tinguá. Já Ricardo Jefferson Moura Gomes, de 24 anos, chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) após ser baleado na perna, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o veículo em que Matheus da silva estava em chamas e o momento em que um dos sargentos é atendido por paramédicos.

A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) informou que assumiu as investigações e que ainda apuram as circunstâncias e motivações do crime. Até o momento não há informações sobre os autores.

Fonte: Extra

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here