A Polícia pede que qualquer informação que possa ajudar na localização do homem seja repassada, de forma anônima, através dos canais oficiais da corporação
A Polícia Civil (PCMG) está à procura de um homem suspeito de matar a companheira com golpes de machado na comunidade de Fernão Dias, Zona Rural de Brasília de Minas, Região Norte do estado. O crime ocorreu na noite dessa segunda-feira (7/4) e, segundo informações da Polícia Militar e da PC, o casal havia discutido momentos antes do assassinato.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, o irmão do suspeito contou que estava próximo à casa onde os dois moravam quando ouviu uma discussão entre eles, mas optou por não intervir. Pouco tempo depois, viu o irmão sair apressadamente da residência carregando o filho do casal, uma criança de cerca de dois anos de idade.
Ainda conforme o relato do irmão do suspeito, ele resolveu entrar na casa para verificar o que havia acontecido e encontrou a mulher, de 25 anos, caída no chão. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas, ao chegar ao local, constatou a morte da vítima, que não resistiu aos ferimentos.
A Polícia Civil iniciou imediatamente as diligências para tentar localizar o suspeito. Os policiais foram até a casa do pai dele, onde encontraram apenas a criança. O avô informou que o filho esteve no local, deixou o menino sob seus cuidados e saiu sem dizer para onde iria.
Até a última atualização desta reportagem, o suspeito ainda não havia sido localizado. As buscas continuam sendo realizadas pelas autoridades na região.
O caso está sendo investigado como feminicídio. A Polícia Civil pede que qualquer informação que possa ajudar na localização do homem seja repassada, de forma anônima, através dos canais oficiais da corporação.
Fonte: Estado de Minas