O Teatro Firjan SESI Itaperuna, representa, neste domingo (19), o espetáculo de dança Cinderela, o clássico conto de fadas de Charles Perrault.

O espetáculo conta a história de uma jovem prendada, maltratada pela família, que é presenteada com a oportunidade, dada por sua fada madrinha, de ir ao baile do príncipe, desde que de lá saísse à meia noite.

Durante o baile, o príncipe se apaixona por ela, mas a jovem desaparece antes de revelar seu nome. Ele então, viaja mundo afora à procura de seu amor misterioso, carregando um dos sapatinhos de cristal que ela havia perdido durante a fuga. Até que, finalmente, ele encontra a jovem e os dois são felizes para sempre.

A apresentação faz parte do Curso Livre de Dança do Teatro. As coreografias são de Cecília Jannotti, Lina Nacif, Jessica Gontijo, e Simone Carvalho. Já os figurinos foram assinados por Andrea Giarola.

O espetáculo Cinderela será apresentado às 19h. Os ingressos podem ser adquiridos a R$ 14 (inteira) e R$7 (meia) na bilheteria do teatro. O Teatro SESI Itaperuna está localizado à Avenida Deputado José de Cerqueira Garcia, número 883, bairro Presidente Costa e Silva. Pessoas com mais de 60 anos, estudantes, deficientes físicos e associados ao SESI pagam meia-entrada.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here