A polícia encontrou no começo da noite desta segunda-feira (23), o corpo do taxista José Antônio de Oliveira Lacerda, de 64 anos, que estava desaparecido desde o último dia 20. O corpo foi encontrado enterrado em uma cova rasa em um sítio, próximo do distrito de Carabuçú, zona rural de Bom Jesus do Itabapoana.

De acordo com a Rádio Natividade, José Antônio desapareceu após ter deixado o ponto onde trabalhava, no terminal rodoviário, no Centro de Bom Jesus. O carro que ele trabalhava foi encontrado abandonado na manhã de sábado, em um local próximo de onde o corpo foi encontrado nesta segunda. O carro estava trancado e intacto, abandonado em uma estrada vicinal.

Ainda não há informações sobre a motivação do crime, mas um homem de 51 anos, foi preso pela polícia e está sendo custodiado no hospital de Bom Jesus. Ainda de acordo com a Rádio Natividade, ele já havia prestado depoimento no domingo e negado participação no crime, sendo liberado. Só que ao chegar em casa teria tentado tirar a própria vida, ingerindo substância venenosa, dando entrada inconsciente no Hospital São Vicente de Paulo, onde segue internado e sob escolta policial.

Após perícia, o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Um inquérito policial foi instaurado, testemunhas estão sendo ouvidas e as investigações seguem em andamento na 144ª Delegacia de Polícia de Bom Jesus. A polícia também aguarda a liberação do laudo do IML com a causa da morte.

*Com informações de Click Campos

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here