Policiais civis e militares de Miracema, no Noroeste Fluminense, realizaram mais uma ação contra o tráfico de drogas nesta segunda-feira (30/08). Os policiais se reuniram na sede da 3ª Companhia de Polícia Militar, de onde saíram para cumprir mandados de busca e apreensão.

Em seu perfil em uma rede social, o delegado titular da 137ª Delegacia de Polícia de Miracema, Gesner César Bruno, informou que três pessoas foram presas por posse ilegal de arma de fogo de numeração raspada.

Em um dos imóveis, no bairro Cehab, os policiais apreenderam um revólver de calibre 38 e seis munições. O material estava na parte de um guarda-roupas. Já em outro imóvel,  no mesmo bairro, os policias apreenderam um revólver de calibre 32 desmuniciado que estava em um vaso de planta.  A ação acontece em conjunto entre a Polícia Civil, o 36º BPM e a Polícia Rodoviária Estadual.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here