O trabalho não para. Após quatro dias de ações ininterruptas em função do alagamento de ruas em Porciúncula, em que o nível do rio Carangola chegou a quase 7 metros, a forte chuva que caiu na noite de terça-feira, 11, trouxe alguns transtornos. Durante a noite e na manhã desta quarta-feira,12, a Defesa Civil foi acionada diversas vezes.

Deslizamento no bairro Cristo Rei, queda de galhos e árvores nas estradas que ligam a Natividade, Tombos e Purilândia e fogo em poste.

Um poste na rua Pref. Sebastião Rodrigues França pegou fogo na parte da manhã. O fornecimento de energia elétrica foi interrompido naquela rua no início da tarde desta quarta-feira, o que levou ao fechamento da Policlínica Municipal. para que sirve el kilox gotas

Em direção aos distritos, uma grande árvore desabou sobre a estrada de Purilândia, interrompendo o tráfego, já restabelecido pela equipe. ivermectina inyectable para perros precio

O serviço de limpeza das ruas teve início na manhã de terça-feira, assim que as águas começaram a recuar. Na manhã de hoje, o trabalho de lavar e limpar foi intenso nos bairros Ilha e Operário.

O Rio Carangola transbordou nos primeiros dias de janeiro, chegando a 6,96 metros na madrugada do dia 10. what is the dose of ivermectin for scabies Na manhã deste mesmo dia, o nível começou a baixar. Nesta quarta-feira, o registro é de 3,90m, dez centímetros acima do nível de atenção.

A Defesa Civil de Porciúncula está sob a coordenação do Fernando do Piu e atende pelos números 199, (22) 3842-1096 e whatsApp (22)99620-4821.

Deixe uma resposta