A prefeita Geane Vincler, juntamente com sua equipe, recebeu, nesta quinta-feira (03), a visita do Secretário Estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação, Dr. Serginho. Acompanhado de sua comitiva, dentre os quais estiveram presentes o subsecretário, Sérgio de Abreu, e o ex-prefeito de Arraial do Cabo, Andinho, Dr. automaty online paypal Serginho trouxe algumas boas novas para o nosso município.
O principal motivo da visita foi a inauguração da Faculdade de Pedagogia do Cederj em Cardoso Moreira, que terá o início das aulas neste dia 05. O Polo foi alcançado através da parceria entre a Prefeitura de Cardoso Moreira, a UENF e a Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação.
Na ocasião, Dr. Serginho também anunciou que todo o Colégio Estadual Baltazar Carneiro será climatizado através de sua Secretaria, já que no colégio está funcionando o Polo Cederj. O secretário também confirmou a instalação de um polo da FAETEC no município, com data prevista para março.
“Esse é um sonho antigo, antes mesmo de iniciar minha vida pública. automaty online za darmo bez rejestracji Acredito no processo transformador da educação e nas inúmeras oportunidades que poderão ser aproveitas, pelos cardosenses, no mercado de trabalho, mediante uma formação técnica com o nível que somente a FAETEC pode oferecer.” – disse Geane.
“A FAETEC, diante do desenvolvimento do Porto do Açu e do reaquecimento do mercado de petróleo e gás, lançou um programa com o objetivo de oferecer cursos na área de offshore. A princípio, esses cursos eram oferecidos pela Marinha do Brasil, junto às empresas certificadas. Então, a FAETEC conseguiu selar uma parceria com a Marinha do Brasil e serão disponibilizadas, para um cinturão de municípios, que começa em Campos dos Goytacazes e vai até Arraial do Cabo, 5 mil vagas destes cursos, com duração de 4 semanas. zaklady bukmacherskie przez internet Diante da vocação de Cardoso para este mercado de trabalho e, também, pela proximidade com o Porto do Açu, de imediato vou disponibilizar 100 vagas para Cardoso Moreira. São famílias que serão contempladas com esta oportunidade, onde a gente vai dar a vara de pescar e quem vai pegar o peixe é o aluno.” – concluiu Dr. Serginho.