Em Itaperuna, RJ, a Secretaria Municipal de Agricultura vem trabalhando incansavelmente na recuperação de estradas vicinais.
Na última quinta-feira, 09, uma das equipes esteve na estrada do São Francisco, realizando a colocação de drenos, manilhas, além de patrolamento.
Semana passada, outras estradas vicinais foram recuperadas, dentre elas, as vias que dão acesso às localidades de Pau Branco, Capivara, Sapezal, Morro da Caveira, Frexeira e adjacências.
Segundo Viviane Braga Pereira Rodrigues, a Vivi Dentista, secretária Municipal de Agricultura, as equipes seguem trabalhando com afinco, na recuperação das estradas.
“São muitos os desafios e estamos trabalhando dia a dia, buscando atender as demandas dos produtores rurais. Cada estrada recuperada é sinônimo de melhor acesso para o escoamento da produção dos nossos produtores rurais”, enfatiza a secretária.
O prefeito Alfredo Paulo Marques Rodrigues, Alfredão, disse que todos estão empenhados na recuperação das estradas.
“Todas as nossas equipes estão empenhadas na recuperação das estradas. É um trabalho contínuo, e estamos lutando para atender a todos, na medida do possível. Entendo que boas estradas, trazem bons negócios para o homem do campo”, finaliza Alfredão.