Após 6 anos com o mesmo mandato da presidência da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), com quase 50% da chapa composta por pais de crianças especiais, Cláudio Traíra assume a presidência da Associação, a partir de 1° de janeiro.

“No primeiro momento, fiquei um pouco receosa, frequento a Apae a 13 anos, mas como mãe. Agora tendo a oportunidade de estar mais próximo da diretoria e ver como funciona os bastidores a gente tem uma outra visão. Tenho certeza de que essa nova gestão vai ser parceria e buscar melhorar. Estou muito feliz nessa nova trajetória.”, afirma Marizete.

A APAE tem por missão promover e articular ações de defesa de direitos, prevenção, orientação, prestação de serviços, apoio à família, direcionadas à melhoria da qualidade de vida da pessoa com deficiência e à construção de uma sociedade justa e solidária. A instituição de Natividade oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Internet, Banda Larga, Refeitório, Pátio Descoberto, Área Verde e Alimentação.

Por Gabriel Lopes.

Deixe uma resposta